sexta-feira, 1 de abril de 2011

GD AIRÃO-CURVIÃ CONTRATA QUENIANOS

Não poderiamos fazer melhor honra à nossa nova página, do que ilustrá-la com uma notícia bombástica e que muito nos apraz transmitir.

O pequeno clube de Airão S. João, do concelho de Guimarães, acaba de rubricar um fabuloso contrato com três atletas quenianos, por forma a dotar-se de armas que lhe permitam competir por um lugar entre as principais equipas a nível nacional - o Maratona e a Conforlimpa.


Bernabas Kiplagat Kosguei, Mark Korir e Mathew Kiptoo, que vemos na foto com a camisola do clube de Airão, à chegada ao aeroporto Sá Carneiro, ficarão vinculados ao Grupo Desportivo Airão-Curviã por duas épocas e meia, com possibilidade de renovação, caso atinjam os objectivos desportivos a que se propõem - a conquista de um título nacional (estrada ou corta mato).

Acrescente-se que estes atletas pertencem à elite mundial, tendo todos eles obtido marcas na ordem dos 27 minutos aos 10 km e 60 minutos na meia maratona, em 2010.

Neste negócio, cujas verbas não podemos por enquanto divulgar, estão envolvidos dois empresários de Braga, das relações de um dos vice-presidentes do Airão, Carlos Castro. Estes serão, aliás, os detentores dos "passes" dos atletas, enquanto as assinaturas não estiverem formalizadas e os atletas devidamente inscritos na Associação de Atletismo de Braga.

Os referidos empresários, que preferem manter o anonimato até à assinatura dos contratos, pretendem assim expandir os seus negócios - do ramo imobiliário - nomeadamente com o patrocínio do clube em causa.

Contamos amanhã trazer mais pormenor deste negócio inétito na vida do clube e do próprio atletismo amador.

3 comentários:

  1. Ninguém nos pode parar!
    Vamos lá CAMPEÕES!...

    ResponderEliminar
  2. Com estes tres ,claro que ninguem nos para..e la vao os nossos amigos de braga perguntar outra vez onde e que nos vamos buscar dinheiro para nos reforçarmos assim.

    jorge ferreira

    ResponderEliminar
  3. Aqui as pessoas estão de livre e espontânea vontade! Ninguém quer dinheiro... e até pagam para cá estar!

    ResponderEliminar